58,484 vezes, OBRIGADO!!!

Com pouco mais de 58,484 page views (até 30 Dez 15 quando esse post está sendo escrito originalmente) esse blog/site bateu o seu próprio record de page views!

Captura de Tela 2015-12-30 às 08.51.30

O que começou como um clipping para colocar o assunto na comunidade de computação, já que no Brasil quase não tinha nada sobre o tema (N.A. justiça seja feita: os melhores (e únicos) materiais sempre foram da professora Sandra de Amo); virou um site com muitos recursos; estes que vão desde o que está acontecendo ao redor do mundo de Data Mining, Machine Learning, Estatística e Análise de Dados; até posts mais técnicos/hands-on.

E o resultado disso (que não seria possível sem o carinho de todos os leitores) é que chegamos na primeira página do Google pela primeira vez!!!

Captura de Tela 2015-12-30 às 08.53.15

Sem patrocínio.

Sem mídia.

Nadando contra a corrente de desinformação e desinteligência que faz com que pessoas ricas como o Elon Musk ou inteligentes como o Stephen Hawking difundam o Bullshit sobre IA (não acredita? clique aqui e nessa carta que dá até um pouco de vergonha alheia pelo fato de ser tão óbvia.

Então o que eu posso dizer é o meu MUITO OBRIGADO e vamos rumo para os 70.000 page views em 2016!

Forte abraço,

Flávio Clésio